sábado, 23 de outubro de 2010

Bom, ontem olhei o filme "Querido John" , gostei muito, e como de costume, chorei demais.. E como o filme retrata o assunto do tempo, eu fiquei pensando nisso por vários minutos. De que, tudo que estou vivendo hoje, de todo o meu mundo e as pessoas que fazem parte dele, daqui a alguns anos, vai estar quase tudo diferente. E só vou me lembrar dessa fase, e de tudo que estou vivendo e ainda vou viver, como a tão falada "adolescência". Claro, eu já sabia disso. Mas se realmente parar pra pensar, é uma coisa bem triste. Que daqui a uns 10, ou até 5 anos, a maioria dos meus amigos vão estar separados, cada um seguindo seu caminho, buscando seu espaço, cada um na sua área, na sua profissão.. Que a pessoa que eu gosto hoje, pode estar casada com outra, ter filhos, e construir uma vida... Eu, com certeza, irei me lembrar de tudo que aconteceu. De tudo que vivi, e queria realmente, que ninguém me esqueça. Porque faço de tudo pelas pessoas que gosto, e queria ser lembrada por isso. Queria, que daqui a alguns anos, mesmo que tenhamos perdido o contato, que alguém conte para os seus filhos ou para alguém, as histórias que passou comigo, e de como sou. Como minha mãe me conta as vezes, sobre seus amigos. Sei que NADA é pra sempre, sei que tudo vai mudar, sei que vamos ficar separados, mas, eu faço de tudo, para que no futuro, quando pensarem ou ouvirem falar em "Diandra Nathany" os meus amigos, e "você", tenham lembranças boas.
Sei, que tudo é questão de tempo.. E que o tempo, e o destino juntamente com nós, que fazem a nossa vida.. Não sei o que vai acontecer, não sei nem se vou estar viva amanhã. Mas, eu só sei, que devemos aproveitar cada dia, cada dia mesmo, nós temos saúde, família, e amor, isso é o mais importante, o resto, conseguimos com o tempo. E com certeza, vou lembrar dessa fase com um sorriso no rosto. E dos momentos que passei com "ele" também. É isso, aproveitem, aproveitem e aproveitem. O dia de amanhã, só Deus sabe! ♥


by: Diandra Nathany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário