quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bom, falar um pouco de mim.

Tem pessoas, que podem até achar fingimento. Mas, eu sou assim. Se eu gosto de ti, eu te procuro, eu falo contigo, eu te chamo, eu te faço rir. Quando estou feliz, ou as vezes mesmo estando triste, eu pulo, eu grito, eu danço, eu canto, eu do risada, eu tenho verdadeiras crises de riso. Eu canto porque quero cantar, ou porque gosto da música. Tenho crises de riso, porque achei algo muito engraçado, ou me lembrei de algo engraçado. Se dou risada, é porque achei graça mesmo. Se passo por ti, e te do um "ooooi", é porque eu gosto de ti. Se não gosto, te ignoro. Se eu falo que te amo, é porque te amo mesmo. Eu não preciso fingir nada. Sou espontânea mesmo. Se eu digo que preciso de ti, é porque realmente EU PRECISO DE TI. Se digo, que cansei ou que desisto, é porque quero desistir mesmo. Porque eu luto até o meu limite, não gosto de desistir de nada, nem das pessoas, acredito que todas devem e podem mudar. Se eu gosto de alguma banda, ou alguma música, é porque eu gosto, não por modinha. Até porque, gosto de bandas que não são de hoje. Gosto muito de Cazuza, Legião Urbana, Raul Seixas.. Se eu fosse por modinha, não gostaria disso né? ahsiuahsiu
Então é isso, não finja ser algo que você não é. Você vai estar enganando aos outros, e principalmente a você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário