domingo, 25 de abril de 2010

eu sinceramente, acho incrível

Como tem umas pessoas, que ficam tão felizes, só de ver as outras mal, parecem que tem prazer de fazer isso. Eu acho que nós sempre devemos buscar, tentar, não magoar ninguém, porque tudo que fizermos pro outro, voltará para nós, e todos sabem, como as vezes, a magoa demora pra passar, e também, quando estamos mal, não desejamos que todos estejam mal também, pelo contrário, porque se o seu amigo ou outra pessoa assim, estiver feliz, vai ajudar você, te alegrar, mas se ele também estiver mal, os dois vão continuar deprê. AHSIOAHOIS, eu as vezes tenho ódio de mim mesma, porque tem pessoas que no passado ou no presente, fizeram muito mal pra mim, mas eu continuo desejando tudo de bom para elas, mas que elas também não façam isso pra mais ninguém , óbvio , a maior riqueza nossa é saber perdoar, é saber aprender com os nossos erros, é sorrir quando o nosso mundo está acabando, e acho que se você desejar o bem para os outros, e tentar cuidar mais da sua vida, porque cada um é responsável pela sua, mas também não deixar ninguém fazer o que quizer com você né, tipo lhe ofender, mentir sobre você, ai não dá pra fica quieto D: AHSUIAHIUSAHS, mas tudo que você fizer de bom, concerteza, um dia, mesmo que demore, voltara para você! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário