sábado, 24 de abril de 2010

amizade , algo que se leva pra vida inteira ..

bom, eu queria postar uma foto com meus amigos, pra vocês verem, mas como eu não tenho uma com todos né, nao vou postar nenhuma foto, pra não esquecer de ninguém. :) HAUISAHUS, meus amigos são tudo pra mim, a gente sempre briga óbvio né, sempre existem as briguinhas e tal, mas também amigos mesmo, eu tenho poucos .. tenho mais é parceiros, porque amigos são poucos que podem ser considerados, porque amigo é aquela pessoa que tu pode contar pra tuudo né! Poisé, tenho as minhas melhores como todo mundo, são elas a Andressa Cereta, a Thiany Almeida, a  Thayana Aguiar, e a minha mãe :) ahsuaihsuas, e também tenho como melhores o Pedro Coffi, e também o gordo do João Roberto :P HAUISIAUSHIS, não pudia deixar de falar neles, e agradecer tudo que eles já fizeram por mim .. cara, se não fosse a amizade, esse amor de amigo, que a precisamos tanto hoje em dia, com tantos problemas né? não sei, sinceramente o que seria de mim, eles me aturam todo dia, sempre escutam quando eu estou mal, ou as minhas bobagens (lá de vez enquando hjhj) AHSUIHASAUSHS, pois bem, só queria agradecer a esses amigos que citei, e a todos os meus outros amigos também. obrigada por tudo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário