sexta-feira, 9 de julho de 2010

O que é o amor - Cluster s2


todo esse tempo só me fez acreditar ainda mais no que eu sinto por você, é tão incrivel o jeito que você tem de me fazer sempre o homem mais feliz, cada sorriso,cada beijo,cada abraço, cada olhar só faz o meu amor crescer, não há respostas para um amor tão grande assim, são maravilhas que você causou em mim, cada segundo ao teu lado é o melhor, eu fico assim sempre querendo mais, nunca pensei que eu pudesse amar assim, ninguém me faz feliz como você me faz, é tão intenso,verdadeiro e tão bonito, que o infinito ainda é pouco pra expressar parece mentira,dificil de acreditar eu tenho a vida inteira para te provar, só do seu lado eu esqueço toda dor, foi com você que eu aprendi o que é o amor (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário